Atenção, habilite o javascript para melhor navegabilidade na loja.

Conheça o Cartão Pré Pago Visa Travel Money

O Visa Travel Money é um cartão pré-pago internacional. Prático, seguro e recarregável, ele é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à rede Visa e ainda possibilita saques na moeda local em caixas eletrônicos da rede Visa Plus.

Principais Vantagens

  • Sem risco de variação cambial;
  • A taxa de IOF é de 6,38%;
  • Sem taxa de aquisição.
  • Mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados a rede visa para fazer suas compras;
  • Saques em mais de 2 milhões de caixas automáticos filiados a rede Plus;
  • O cartão está disponível nas moedas dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano, dólar canadense e peso argentino; e todas as operações são realizadas na moeda local do país em que estiver;
  • Recompra de saldo remanescente na volta ao Brasil garantido. Lembrando que em caso de recompra os valores serão pagos em reais. Verifique os procedimentos ligando para central de atendimento telefone (31) 3517-0000.
  • Consultas de saldo ou extrato pelo site www.rendimentovtm.com.br.
  • Central gratuita de atendimento em português, 24 horas;
  • Taxa Dólar/Euro/Libra/Dólar Canadense/Dólar Australiano/Peso Argentino conhecida no dia da compra;
  • Pode ser recarregado em qualquer uma das nossas lojas, à distância através do site www.picchionicambiovirtual.com.br, ou ligando para (31) 3517-0000, quantas vezes você quiser , observando os limites operacionais da Picchioni câmbio. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a central de atendimento.

Perguntas Frequentes Visa

  1. Como funciona o cartão?
    O cartão Visa TravelMoney é um cartão pré-pago, recarregável, que pode ser utilizado para compras e saques em suas viagens internacionais.
  2. Como adquirir o cartão?
    - Ligar no telefone (31) 3517-0000 para nossa mesa de operações;
    - Ir diretamente a uma de nossas lojas: www.picchionicambiovirtual.com.br
    - Solicitando através do site: www.picchionicambiovirtual.com.br.
  3. Existe tarifa para aquisição do cartão?
    - Não há tarifa para a aquisição do cartão
  4. Quais os documentos necessários para cadastro?
    - Documentos necessários são RG e CPF e comprovante de endereço.
  5. Como realizar saques e compras?
    Para sacar dinheiro, basta inserir o cartão em um caixa automático da rede Visa Plus e digitar a sua senha. Para compras nos estabelecimento credenciado a rede (Visa), basta passar o cartão e digitar a sua senha ou assinar o comprovante de compras para que sua transação seja autorizada.
  6. Onde usar?
    O seu cartão Visa TravelMoney pode ser utilizado para compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à rede Visa e para saques em mais de 2 milhões de caixas automáticos filiados à rede Plus
  7. Como posso recarregar o meu cartão?
    Caso necessite de recarga em seu cartão, você poderá fazer conforme sua necessidade e em acordo com a sua capacidade financeira, neste caso consulte a Picchioni. As transferências bancárias, devem ser feitas somente do próprio titular da conta bancária sendo o mesmo titular do cartão pré pago.
  8. Esqueci minha contrassenha, o que fazer?
    Entre contato com a central de atendimento da Picchioni. Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 e Demais regiões 0800 940 4447
  9. Existem limites para compras e saques?
    Não é estipulado limites para compras, mas, alguns estabelecimentos podem estipular limites máximo e mínimo para compras e para saque é importante verificar o valor máximo permitido por cada caixa automático, que pode variar de acordo com o local e o horário.
  10. Existem taxas nas transações de compras e saques?
    Não há taxas para as transações de compra. Já nas transações de saque em caixas eletrônicos é debitado automaticamente no momento da operação o valor de 2,50 (dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano e dólar canadense no caso peso argentino 10,00), por saque. Existem alguns caixas automáticos que podem cobrar tarifas adicionais. Nos países onde o saque pode ser feito em moeda diferente da moeda corrente do país, também poderá ser cobrada uma taxa adicional pelo caixa automático.
  11. Como são realizados os débitos referentes a compras e saques?
    As transações são debitadas na moeda do seu cartão (dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano, dólar canadense ou peso argentino). Transações realizadas onde a moeda local é diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da Visa.
  12. Qual a validade do cartão?
    A validade consta impressa na frente do cartão (MM/AA).
  13. O que fazer com o cartão ao voltar para o Brasil?
    No caso de haver saldo em seu cartão, você poderá guardá-lo para usar em sua próxima viagem ou se preferir dirigir-se a uma das lojas Picchioni Câmbio, para efetuarmos a recompra do saldo remanescente ou se desejar pode adicionar mais valores. Lembrando que em caso de recompras os valores serão pagos em reais.
  14. No caso de Perda, roubo ou furto do meu cartão?
    Em caso de Perda ou Roubo de seu cartão Visa TravelMoney, entre em contato com a Central de Atendimento através dos seguintes números e solicite imediatamente o bloqueio de seu cartão.

    No Brasil
    4003-7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 771 7886 (Demais localidades)

    No Exterior
    Espanha: 900 804 055
    Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
    Portugal: 800 780 214
    Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)
  15. No site: www.rendimentovtm.com.br
    Cadastre-se no site. Após acessar o site com seu usuário e senha eletrônica, clique em “Perda/Roubo”, preencha as informações solicitadas e confirme o bloqueio.
  16. Posso fazer compras em Reais no exterior?
    Alguns estabelecimentos no exterior oferece esta opção de pagamento em REAIS com cartão. Essa opção é escolhida pelo cliente no momento da compra.
    Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em REAIS, o cliente estará concordando com a taxa de conversão estabelecida pelo próprio estabelecimento.
  17. Como utilizar o cartão em cruzeiros marítimos?
    Pode existir restrição em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos.
    Portanto sempre consulte previamente a aceitação do cartão no local da viagem.
  18. Posso fazer pré-reserva de hotéis e locadora de veículos?
    Em casos de pré-reservas e pagamentos em hotéis e locadoras de veículos, no valor da transação, é acrescido de uma taxa de segurança de 15%, que ficará bloqueado até que o estabelecimento confirme a transação. O prazo para esta confirmação é de até 15 dias, até que o estabelecimento confirme a transação. Este tipo de transação é de total responsabilidade do estabelecimento.
  19. É possível fazer compras em lojas Dutyfree no Brasil?
    Sim, Entretanto as transações poderão ser efetuadas em dólares ou reais (valor convertido pelo estabelecimento) e serão convertidas para a moeda do cartão seguindo as taxas de conversão da Visa. Portanto, sugerimos que as transações sejam realizadas em Dólar americano.
  20. Existe um valor mínimo e máximo para carga ou recarga do cartão?
    O valor mínimo para carga e recarga é de 200 Dólares Americanos/Euros/Libras Esterlinas/ Dólar Canadense/ Dólar Australiano e 2.000 Pesos Argentinos, e em outras moedas. Valor máximo, gentileza consultar Picchioni câmbio pelos telefones Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 e Demais regiões 0800 940 4447
  21. Onde posso consultar as localidades dos caixas automáticos?
    Acesse o site da Visa e consulte na seção Caixas Automáticos.
  22. A senha de 4 dígitos é solicitada toda vez que utilizar meu cartão?
    Ao efetuar compras, alguns estabelecimentos possuem o aparelho que permite a digitação da senha de 4 dígitos. Se o estabelecimento em que estiver não possuir, você deverá assinar o comprovante para que sua transação seja confirmada. Para saques, a senha será solicitada em todas as transações.
  23. Digitei a senha do cartão errada 3 vezes. O que fazer?
    Por segurança o seu cartão ficará bloqueado durante 24 horas. Após esse período, o cartão estará automaticamente liberado para uso.
  24. A transação aparece com um " * " ao lado, o que significa?
    Significa que essa transação ainda não foi liquidada, ou seja, o valor da transação pode alterar (ou pode ser alterado) até a data da liquidação, pois o estabelecimento ainda não confirmou o valor. O prazo varia de 7 a 15 dias a partir do ato da compra.
  25. Qual o prazo para entrega de um novo cartão em caso de perda ou roubo?
    O prazo depende do local onde será realizada a entrega.
  26. Existe taxa de reposição de cartão em caso de perda ou roubo?
    A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor devera ser verificado junto a central de atendimento do Banco Rendimento.
  27. Não reconheço a transação em meu extrato. O que devo fazer?
    Verifique se o valor não foi realmente utilizado através dos comprovantes de compra e saque. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de atendimento do Banco Rendimento.

Como adquirir ou recarregar

É muito fácil adquirir o cartão Visa TravelMoney. Basta escolher uma das opções abaixo:

- Ligar (31) 3517-0000 para nossa mesa de operações;

- Ir diretamente a uma de nossas lojas; http://picchionicambio.com.br/lojascambio.html

- Solicitando através do site; www.picchionicambiovirtual.com.br

Para recarregar

Você pode recarregar o cartão Visa TravelMoney através do site www.picchionicambiovirtual.com.br, ligando para (31) 3517-0000 ou indo a qualquer uma das nossas lojas, http://picchionicambio.com.br/lojascambio.html.

Informações
  • Para cadastro é necessário os seguintes documentos RG e CPF e comprovante de endereço atual.
  • Nas compras feitas em uma de nossas lojas, o cartão pode ser retirado de imediato. Caso seja pelo site, favor verificar o prazo de entrega com a central de atendimento (31) 3517-0000.

Conheça o Cartão Pré Pago Travel Card Mastercard

O Travel Card Mastercard é um cartão pré-pago internacional. Prático, seguro e recarregável, ele é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard e ainda possibilita saques na moeda local em caixas eletrônicos da rede Cirrus.

Principais Vantagens

  • Sem risco de variação cambial;
  • A taxa de IOF é de 6,38%;
  • Sem taxa de aquisição;
  • Mais de 35 milhões de estabelecimentos credenciados a rede Mastercard para fazer suas compras;
  • Mais de 1,8 milhão de caixas automáticos filiados à rede Cirrus;
  • O cartão está disponível nas moedas Dólar americano, Euro e Libras Esterlinas, todas operações são realizadas na moeda local do país em que estiver;
  • Recompra de saldo remanescente na volta ao Brasil garantida. Lembrando que em caso de recompra os valores serão pagos em reais. Verifique os procedimentos com a central de atendimento (31) 3517-0000.
  • Consultas de saldo ou extrato pelo site www.rendimentovtm.com.br.
  • Central de atendimento em português 24 horas;
  • Cartões Rendimento
    Em caso de perda, roubo ou furto, desbloqueio de usuário no site ou consulta de saldo de cartão ligar para:

    No Brasil
    4003-7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 771 7886 (Demais localidades)

    No Exterior
    Espanha: 900 804 055
    Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
    Portugal: 800 780 214
    Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)

    Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone local em cada país. Basta consultar o site: http://portal.embratel.com.br/fazum21/brasil-direto/numeros-de-acesso/.
  • Taxa Dólar/Euro/ Libra Esterlina conhecida no dia da compra;
  • Pode ser recarregado em qualquer uma das nossas lojas, à distância através do site www.picchionicambiovirtual.com.br, ou ligando para (31) 3517-0000, quantas vezes você quiser , observando os limites operacionais da Picchioni câmbio. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a central de atendimento.

PERGUNTAS FREQUENTES MASTERCARD

  1. Como funciona o cartão?
    O cartão Travel Card Mastercard é um cartão pré-pago, recarregável, que pode ser utilizado para compras e saques em suas viagens internacionais.
  2. Como adquirir o cartão? Basta escolher uma das opções abaixo.
    Basta escolher uma das opções abaixo.
    - Ligar no telefone (31) 3517-0000 para nossa mesa de operações;
    - Ir diretamente a uma de nossas lojas: http://picchionicambio.com.br/lojascambio.html.
    - Solicitando através do site: www.picchionicambiovirtual.com.br.
  3. Existe tarifa para aquisição do cartão?
    - Não há tarifa para a aquisição do cartão.
  4. Quais os documentos necessários para cadastro?
    - Documentos necessários são RG e CPF e comprovante de endereço.
  5. Como realizar saques e compras?
    Para sacar dinheiro, basta inserir o cartão em um caixa automático da rede Cirrus e digitar a sua senha. Para compras nos estabelecimento credenciado a rede (Mastercard), basta passar o cartão e digitar a sua senha ou assinar o comprovante de compras para que sua transação seja autorizada.
  6. Onde usar?
    O seu cartão Travel card. - Mastercard pode ser utilizado para compras em mais de 33 milhões de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard e para saques em mais de 1,8 milhão de caixas automáticos filiados à rede Cirrus
  7. Como posso recarregar o meu cartão?
    Caso necessite de recarga em seu cartão, você poderá fazer conforme sua necessidade e em acordo com a sua capacidade financeira, neste caso consulte a Picchioni.O pagamento deve ser realizado via DOC/TED/Transferência Entre Contas, exclusivamente da conta corrente do próprio comprador. Não será permitido o pagamento da conta de terceiros.
    O pagamento deve ser realizado via DOC/TED/Transferência Entre Contas, exclusivamente da conta corrente do próprio comprador. Não será permitido o pagamento da conta de terceiros. As transferências bancárias, devem ser feitas somente do próprio titular da conta bancária sendo o mesmo titular do cartão pré pago.
  8. Esqueci minha contrassenha, o que fazer?
    Entre contato com a central de atendimento da Picchioni. Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 - Demais regiões 0800 940 4447.
  9. Existem limites para compras e saques?
    Não é estipulado limites para compras, mas, alguns estabelecimentos podem estipular limites máximo e mínimo para compras e para saque é importante verificar o valor máximo permitido por cada caixa automático, que pode variar de acordo com o local e o horário.
  10. Existem taxas nas transações de compras e saques?
    Não há taxas para as transações de compra. Já nas transações de saque em caixas eletrônicos é debitado automaticamente no momento da operação o valor 2,50 (dólar americano, euro), por saque. Existem alguns caixas automáticos que podem cobrar tarifas adicionais. Nos países onde o saque pode ser feito em moeda diferente da moeda corrente do país, também poderá ser cobrada uma taxa adicional pelo caixa automático.
  11. Como são realizados os débitos referentes a compras e saques?
    As transações são debitadas na moeda do seu cartão (dólar americano, euro). Transações realizadas onde a moeda local é diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da Mastercard.
  12. Qual a validade do cartão?
    A validade consta impressa na frente do cartão (MM/AA).
  13. O que fazer com o cartão ao voltar para o Brasil?
    No caso de haver saldo em seu cartão, você poderá guardá-lo para usar em sua próxima viagem ou se preferir dirigir-se a uma das lojas Picchioni Câmbio, para efetuarmos a recompra do saldo remanescente ou se desejar pode adicionar mais valores. Lembrando que em caso de recompra os valores serão pagos em reais.
  14. O que fazer no caso de perda, roubo ou furto do meu cartão?
    Em caso de Perda ou Roubo de seu cartão Travel card. - Mastercard entre em contato com a Central de Atendimento através dos seguintes números e solicite imediatamente o bloqueio de seu cartão.

    No Brasil
    4003-7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 771 7886 (Demais localidades)

    No Exterior
    Espanha: 900 804 055
    Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
    Portugal: 800 780 214
    Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)
    No site: www.rendimentovtm.com.br
    Cadastre-se no site. Após acessar o site com seu usuário e senha eletrônica, clique em “Perda/Roubo”, preencha as informações solicitadas e confirme o bloqueio.

  15. Posso fazer compras em Reais no exterior?
    Alguns estabelecimentos no exterior oferece esta opção de pagamento em REAIS com cartão. Essa opção é escolhida pelo cliente no momento da compra.
    Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em REAIS, o cliente estará concordando com a taxa de conversão estabelecida pelo próprio estabelecimento.
  16. Como utilizar o cartão em cruzeiros marítimos?
    Pode existir restrição em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos.
    Portanto sempre consulte previamente a aceitação do cartão no local da viagem.
  17. Posso fazer pré- reserva de hotéis e locadora de veículos?
    Em casos de pré-reservas e pagamentos em hotéis e locadoras de veículos, no valor da transação, é acrescido de uma taxa de segurança de 15%, que ficará bloqueado até que o estabelecimento confirme a transação. O prazo para esta confirmação é de até 15 dias, até que o estabelecimento confirme a transação. Este tipo de transação é de total responsabilidade do estabelecimento.
  18. É possível fazer compras em lojas Dutyfree no Brasil?
    Sim, Entretanto as transações poderão ser efetuadas em dólares ou reais (valor convertido pelo estabelecimento) e serão convertidas para a moeda do cartão seguindo as taxas de conversão do Mastercard. Portanto, sugerimos que as transações sejam realizadas em Dólar americano.
  19. Existe um valor mínimo e máximo para carga ou recarga do cartão?
    O valor mínimo para carga e recarga é de 100 Dólares Americanos/Euros/Libras Esterlinas; Valor máximo gentileza consultar Picchioni câmbio pelos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 e Demais regiões 0800 940 4447.
  20. Onde posso consultar as localidades dos caixas automáticos?
    Acesse o site da Mastercard e consulte na seção Caixas Automáticos
  21. A senha de 4 dígitos é solicitada toda vez que utilizar meu cartão?
    Ao efetuar compras, alguns estabelecimentos possuem o aparelho que permite a digitação da senha de 4 dígitos. Se o estabelecimento em que estiver não possuir, você deverá assinar o comprovante para que sua transação seja confirmada. Para saques, a senha será solicitada em todas as transações.
  22. Digitei a senha do cartão errada 3 vezes. O que fazer?
    Por segurança o seu cartão ficará bloqueado durante 24 horas. Após esse período, o cartão estará automaticamente liberado para uso.
  23. A transação aparece com um " * " ao lado, o que significa?
    Significa que essa transação ainda não foi liquidada, ou seja, o valor da transação pode alterar (ou pode ser alterado) até a data da liquidação, pois o estabelecimento ainda não confirmou o valor. O prazo varia de 7 a 15 dias a partir do ato da compra.
  24. Qual o prazo para entrega de um novo cartão em caso de perda ou roubo?
    O prazo depende do local onde será realizada a entrega.
  25. Existe taxa de reposição de cartão em caso de perda ou roubo?
    A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor devera ser verificado junto a central de atendimento do Banco Rendimento.
  26. Não reconheço a transação em meu extrato. O que devo fazer?
    Verifique se o valor não foi realmente utilizado através dos comprovantes de compra e saque. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de atendimento do Banco Rendimento.

Como adquirir ou recarregar

É muito fácil adquirir o cartão Travel Card. – Mastercard. Basta escolher uma das opções abaixo.

- Ligar (31) 3517-0000 para nossa mesa de operações;

- Ir diretamente a uma de nossas lojas; http://picchionicambio.com.br/lojascambio.html

- Solicitando através do site; www.picchionicambiovirtual.com.br

Para recarregar

Você pode recarregar o cartão Travel Card - MasterCard através do site www.picchionicambiovirtual.com.br, ligando para (31) 3517-0000 ou indo a qualquer uma das nossas lojas, http://picchionicambio.com.br/lojascambio.html.

Informações
  • Para cadastro é necessário os seguintes documentos RG e CPF e comprovante de endereço atual.
  • Nas compras feitas em uma de nossas lojas, o cartão pode ser retirado de imediato. Caso seja pelo site, favor verificar o prazo de entrega com a central de atendimento (31) 3517-0000.
ATENÇÃO: recentemente a Argentina tem apresentado alguns problemas na aceitação de cartões internacionais. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones abaixo.
Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117
Demais regiões 0800 940 4447
Horário de atendimento: De segunda a sexta de 9:00 h as 18:00 h. OUVIDORIA: 0800 601 7100
WWW.PICCHIONI.COM.BR
H. H. PICCHIONI S/A – CCVM
AV. BERNARDO MONTEIRO, 1539 – FUNCIONÁRIOS – BH – MG
CEP: 30.150-281 - CNPJ: 17.312.083/0001-57