Região Escolhida:

CARTÕES PRÉ-PAGOS INTERNACIONAIS

MASTERCARD

O cartão Travel Card MasterCard está disponível em Dólar Americano, Euro e Libra Esterlina.

Principais Vantagens

  • Possibilita travar o câmbio no dia da compra da carga do cartão, evitando oscilação cambial.
  • Segurança em transportar seu dinheiro.
  • Sem taxa de aquisição.
  • Sem anuidade.
  • Não depende de análise de crédito.
  • Recarga mesmo à distância.
  • Dispensa necessidade de conta no banco emissor.
  • Recompra do saldo no cartão com IOF de 0,38%. Lembrando que em caso de recompra os valores serão pagos em reais.
  • Mais de 35 milhões de estabelecimentos credenciados a rede Mastercard para fazer suas compras;
  • Mais de 1,8 milhão de caixas automáticos filiados à rede Cirrus
  • Central gratuita de atendimento 24 horas, em português.
  • Em caso de perda ou roubo, entre em contato com a central 24 horas ou faça o bloqueio pelo site ou aplicativo do Banco Rendimento.
  • Controle de todos os gastos pela internet, em tempo real, através do site ou aplicativo do Banco Rendimento
  • Consultas de saldo ou extrato pelo site http://www.rendimentovtm.com.br e/ou aplicativo para IOS e Android.
  • Taxa apenas para saque, sem juros incidentes.
  • Permite um planejamento exato para sua viagem.
  • Possibilita fazer compras programadas recarregando seu cartão até a data da sua viagem.
  • Cartão sem vínculo com a conta bancária
  • Protegido por chip e senha

* Nos países que sofrem embargo político e/ou econômico dos EUA, a aceitação do cartão é restrita. Se necessário, consulte antes da aquisição.

VISA

O Cartão Visa TravelMoney está disponível em Dólar Americano, Euro, Libra Esterlina, Dólar Australiano, Dólar Canadense e Peso Argentino.

Principais Vantagens

  • Possibilita travar o câmbio no dia da compra da carga do cartão, evitando oscilação cambial.
  • Segurança em transportar seu dinheiro.
  • Sem taxa de aquisição
  • Sem anuidade
  • Não depende de análise de crédito
  • Recarga mesmo à distância
  • Dispensa necessidade de conta no banco emissor.
  • Recompra do saldo no cartão com IOF de 0,38%. Lembrando que em caso de recompra os valores serão pagos em reais.
  • Rede de aceitação Visa, presente em mais de 200 países e territórios*
  • Central gratuita de atendimento 24 horas, em português.
  • Em caso de perda ou roubo, entre em contato com a central 24 horas ou faça o bloqueio pelo site ou aplicativo do Banco Rendimento
  • Consultas de saldo ou extrato pelo site http://www.rendimentovtm.com.br e/ou aplicativo para IOS e Android.
  • Taxa apenas para saque, sem juros incidentes.
  • Saques em mais de 2 milhões de caixas automáticos filiados a rede Plus.
  • Permite um planejamento exato para sua viagem.
  • Possibilita fazer compras programadas recarregando seu cartão até a data da sua viagem.
  • Controle de todos os gastos pela internet, em tempo real, através do site ou aplicativo do Banco Rendimento
  • Cartão sem vínculo com a conta bancária
  • Protegido por chip e senha

* Nos países que sofrem embargo político e/ou econômico dos EUA, a aceitação do cartão é restrita. Se necessário, consulte antes da aquisição.


CONSULTE SEU SALDO  


Perguntas frequentes sobre os cartões Visa Travel Money e Travel Card Master Card

COMO ADQUIRIR OU RECARREGAR?

Aquisição do cartão VISA ou Travel Card – Mastercard. Basta escolher uma das opções abaixo.

- Ligar MG (31) 3517-0000 ou SP (11)3514-0100
- Ir diretamente a uma de nossas lojas;
*Consulte as lojas através do site: http://picchionicambio.com.br/nossas-lojas
- Solicitando através do site; http://www.picchionicambiovirtual.com.br. (A aquisição do cartão novo poderá ser feita somente se for para o próprio titular do cartão).

Para recarregar

Você pode recarregar o cartão VISA ou Travel Card - MasterCard através do site www.picchionicambiovirtual.com.br, ligando para (31) 3517-0000 ou indo a qualquer uma das nossas lojas, http://picchionicambio.com.br/nossas-lojas.

Informações

  • Para cadastro é necessário os seguintes documentos : documento de identificação com foto atual, CPF e comprovante de endereço atual do responsável financeiro (quem está efetuando o pagamento) e documento de identificação com foto atual e CPF do viajante-titular do cartão.
  • Nas compras feitas em uma de nossas lojas, o cartão pode ser retirado de imediato. Caso seja pelo site, favor verificar o prazo de entrega com a central de atendimento (31) 3517-0000.

Conheça o Cartão Pré Pago Visa Travel Money

O Visa Travel Money é um cartão pré-pago internacional. Prático, seguro e recarregável, ele é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à rede Visa e ainda possibilita saques na moeda local em caixas eletrônicos da rede Visa Plus.

Principais Vantagens

  • Sem risco de variação cambial;
  • A taxa de IOF é de 6,38%;
  • Sem taxa de aquisição.
  • Mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados a rede visa para fazer suas compras;
  • Saques em mais de 2 milhões de caixas automáticos filiados a rede Plus;
  • O cartão está disponível nas moedas dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano, dólar canadense e peso argentino; e todas as compras e saques são feitos na moeda local do país em que estiver. Caso tenha a opção poderá fazer a compra na moeda do cartão.
  • Recompra de saldo remanescente na volta ao Brasil garantido. Lembrando que em caso de recompra os valores serão pagos em reais na taxa de conversão do dia. Verifique os procedimentos ligando para central de atendimento telefone (31) 3517-0000.
  • Consultas de saldo ou extrato pelo site www.rendimentovtm.com.br ou aplicativo (Android ou IOS)
  • Central gratuita de atendimento em português, 24 horas;
  • Taxa Dólar/Euro/Libra/Dólar Canadense/Dólar Australiano/Peso Argentino conhecida no dia da carga/recarga do cartão;
  • Pode ser recarregado em qualquer uma das nossas lojas, à distância através do site www.picchionicambiovirtual.com.br, ou ligando para (31) 3517-0000, quantas vezes você quiser , observando os limites operacionais da Picchioni câmbio. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a central de atendimento.
PERGUNTAS FREQUENTES - VISA
O cartão Visa TravelMoney é um cartão pré-pago, recarregável, que pode ser utilizado para compras e saques em suas viagens internacionais.
- Ligar no telefone (31) 3517-0000 para nossa mesa de operações;
- Ir diretamente a uma de nossas lojas: www.picchionicambiovirtual.com.br
- Solicitando através do site: www.picchionicambiovirtual.com.br. (A aquisição do cartão novo poderá ser feita somente se for para o próprio titular do cartão).
- Não há tarifa para a aquisição do cartão. Somente a carga mínima de 100 na moeda do cartão.
- Os documentos necessários são : documento de identificação, CPF e comprovante de endereço do responsável financeiro e documento de identificação com foto atual com CPF do viajante (titular do cartão).
Para sacar dinheiro, basta inserir o cartão em um caixa automático da rede Visa Plus e digitar a sua senha. Para compras nos estabelecimento credenciado a rede (Visa), basta passar o cartão e digitar a sua senha ou assinar o comprovante de compras para que sua transação seja autorizada.
O seu cartão Visa TravelMoney pode ser utilizado para compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à rede Visa e para saques em mais de 2 milhões de caixas automáticos filiados à rede Plus.
Caso necessite de recarga em seu cartão, você poderá fazer conforme sua necessidade e de acordo com a sua capacidade financeira, neste caso consulte a Picchioni através de um agendamento da carga pelo telefone 31 3517-0000 ou pela Loja Virtual. As transferências bancárias, devem ser feitas somente do próprio titular do cartão ou de um parente de primeiro grau (pai, mãe, cônjuge, irmão ou filho maior de 18 anos) devidamente cadastrado na Picchioni.
Entre contato com a central de atendimento da Picchioni. Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 e Demais regiões 0800 940 4447, ou 31 3517-0000.
Não é estipulado limites para compras, o limite é o saldo disponível no cartão. Alguns estabelecimentos podem estipular limites máximo e mínimo para compras e para saque, por isso, é importante verificar o valor máximo permitido por cada caixa automático, que pode variar de acordo com o local e o horário.
Não há taxas para as transações de compra debitadas pelo Banco. Pode haver cobrança por parte do estabelecimento. Já nas transações de saque em caixas eletrônicos é debitado automaticamente no momento da operação o valor de 2,50 (dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano e dólar canadense no caso peso argentino 10,00), por saque. Existem alguns caixas automáticos que podem cobrar tarifas adicionais. Nos países onde o saque pode ser feito em moeda diferente da moeda corrente do país, também poderá ser cobrada uma taxa adicional pelo caixa automático.
As transações são debitadas na moeda do seu cartão (dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano, dólar canadense ou peso argentino). Transações realizadas onde a moeda local é diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da Visa.
As transações são debitadas na moeda do seu cartão (dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano, dólar canadense ou peso argentino). Transações realizadas onde a moeda local é diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da Visa.
A validade consta impressa na frente do cartão (MM/AA).
No caso de haver saldo em seu cartão, você poderá guardá-lo para usar em sua próxima viagem ou se preferir dirigir-se a uma das lojas Picchioni Câmbio, para efetuarmos a recompra do saldo remanescente ou se desejar pode adicionar mais valores. Lembrando que em caso de recompras os valores serão pagos em reais. Caso tenha saldo inferior a 100,00 (na moeda do cartão) e fique mais de 6 meses sem movimentação será cobrada uma taxa mensal de 3,00 (na moeda do cartão) até acabar o saldo. Após o vencimento, será cobrada uma taxa mensal de 10,00 (na moeda do cartão) caso o cliente não troque o cartão por um novo ou faça a venda integral do saldo.
Em caso de Perda ou Roubo de seu cartão Visa TravelMoney, entre em contato com a Central de Atendimento através dos números abaixo ou através do site do Banco Rendimento, e solicite imediatamente o bloqueio de seu cartão.

No Brasil
4003-7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 771 7886 (Demais localidades)

No Exterior
Espanha: 900 804 055
Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
Portugal: 800 780 214
Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)

Ou bloqueie seu cartão pelo site: https://cliente.cartoesrendimento.com.br/travel/Login.aspx
Cadastre-se no site. Após acessar o site com seu usuário e senha eletrônica, clique em “Perda/Roubo”, preencha as informações solicitadas e confirme o bloqueio.
Alguns estabelecimentos no exterior oferece esta opção de pagamento em REAIS com cartão. Essa opção é escolhida pelo cliente no momento da compra. Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em REAIS, o cliente estará concordando com a taxa de conversão estabelecida pelo próprio estabelecimento e pela taxa de conversão da bandeira do cartão.
Pode existir restrição em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos. Portanto sempre consulte previamente a aceitação do cartão no local da viagem.
Em casos de pré-reservas e pagamentos em hotéis e locadoras de veículos, no valor da transação, é acrescido de uma taxa de segurança de 15%, que ficará bloqueado até que o estabelecimento confirme a transação. O prazo para esta confirmação é de até 15 dias, até que o estabelecimento confirme a transação. Este tipo de transação é de total responsabilidade do estabelecimento.
Sim, Entretanto as transações poderão ser efetuadas em dólares ou reais (valor convertido pelo estabelecimento) e serão convertidas para a moeda do cartão seguindo as taxas de conversão da Visa. Portanto, sugerimos que as transações sejam realizadas em Dólar americano ou na moeda do cartão, se for liberado pelo estabelecimento.
O valor mínimo para carga e recarga é de 100 Dólares Americanos/Euros/Libras Esterlinas/ Dólar Canadense/ Dólar Australiano e 2.000 Pesos Argentinos, e em outras moedas. Valor máximo, gentileza consultar Picchioni câmbio pelos telefones Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 e Demais regiões 0800 940 4447 ou 31 3517-0000.
Acesse o site da Visa e consulte na seção Caixas Automáticos. Link: http://www.visa.com/atmlocator/index.jsp#(page:home)
Ao efetuar compras, alguns estabelecimentos possuem o aparelho que permite a digitação da senha de 4 dígitos. Se o estabelecimento em que estiver não possuir, você deverá assinar o comprovante para que sua transação seja confirmada. Para saques, a senha será solicitada em todas as transações. A H H Picchioni não se responsabiliza pela forma de confirmação da compra utilizada pelo estabelecimento.
Por segurança o seu cartão ficará bloqueado durante 24 horas. Após esse período, o cartão estará automaticamente liberado para uso.
Significa que essa transação ainda não foi liquidada, ou seja, o valor da transação pode alterar (ou pode ser alterado) até a data da liquidação, pois o estabelecimento ainda não confirmou o valor. O prazo varia de 7 a 15 dias a partir do ato da compra.
O prazo depende do local onde será realizada a entrega.
A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor devera ser verificado junto a central de atendimento do Banco Rendimento.
Verifique se o valor não foi realmente utilizado através dos comprovantes de compra e saque. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de atendimento do Banco Rendimento

Conheça o Cartão Pré Pago Travel Card Mastercard

O Travel Card Mastercard é um cartão pré-pago internacional. Prático, seguro e recarregável, ele é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard e ainda possibilita saques na moeda local em caixas eletrônicos da rede Cirrus.

Principais Vantagens

  • Sem risco de variação cambial;
  • A taxa de IOF é de 6,38%;
  • Sem taxa de aquisição;
  • Mais de 35 milhões de estabelecimentos credenciados a rede Mastercard para fazer suas compras;
  • Mais de 1,8 milhão de caixas automáticos filiados à rede Cirrus;
  • O cartão está disponível nas moedas Dólar americano, Euro e Libras Esterlinas, e todas as compras e saques são feitos na moeda local do país em que estiver. Caso tenha a opção poderá fazer a compra na moeda do cartão.
  • Recompra de saldo remanescente na volta ao Brasil garantida. Lembrando que em caso de recompra os valores serão pagos em reais. Verifique os procedimentos com a central de atendimento (31) 3517-0000.
  • Consultas de saldo ou extrato pelo site www.rendimentovtm.com.br ou aplicativo (Android ou IOS).
  • Central de atendimento em português 24 horas;
  • Taxa Dólar/Euro/ Libra Esterlina conhecida no dia da carga/recarga do cartão;
  • Pode ser recarregado em qualquer uma das nossas lojas, à distância através do site www.picchionicambiovirtual.com.br, ou ligando para (31) 3517-0000, quantas vezes você quiser , observando os limites operacionais da Picchioni câmbio. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a central de atendimento.
PERGUNTAS FREQUENTES – TRAVEL CARD MASTER CARD
Ligar no telefone (31) 3517-0000 para nossa mesa de operações;
- Ir diretamente a uma de nossas lojas: www.picchionicambiovirtual.com.br
- Solicitando através do site: www.picchionicambiovirtual.com.br. (A aquisição do cartão novo poderá ser feita somente se for para o próprio titular do cartão).
- Não há tarifa para a aquisição do cartão. Somente a carga mínima de 100 na moeda do cartão.
- Os documentos necessários são : documento de identificação, CPF e comprovante de endereço do responsável financeiro e documento de identificação com foto atual com CPF do viajante (titular do cartão).
Para sacar dinheiro, basta inserir o cartão em um caixa automático da rede Cirrus e digitar a sua senha. Para compras nos estabelecimento credenciado a rede (Cirrus-Master Card), basta passar o cartão e digitar a sua senha ou assinar o comprovante de compras para que sua transação seja autorizada.
O seu cartão TravelCard Master Card pode ser utilizado para compras em mais de 35 milhões de estabelecimentos credenciados à rede MasterCard e para saques em mais de 1,8 milhões de caixas automáticos filiados à rede Cirrus.
Caso necessite de recarga em seu cartão, você poderá fazer conforme sua necessidade e de acordo com a sua capacidade financeira, neste caso consulte a Picchioni através de um agendamento da carga pelo telefone 31 3517-0000 ou pela Loja Virtual. As transferências bancárias, devem ser feitas somente do próprio titular do cartão ou de um parente de primeiro grau (pai, mãe, cônjuge, irmão ou filho maior de 18 anos) devidamente cadastrado na Picchioni.
Entre contato com a central de atendimento da Picchioni. Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 e Demais regiões 0800 940 4447, ou 31 3517-0000.
Não é estipulado limites para compras, o limite é o saldo disponível no cartão. Alguns estabelecimentos podem estipular limites máximo e mínimo para compras e para saque, por isso, é importante verificar o valor máximo permitido por cada caixa automático, que pode variar de acordo com o local e o horário.
Não há taxas para as transações de compra debitadas pelo Banco. Pode haver cobrança por parte do estabelecimento. Já nas transações de saque em caixas eletrônicos é debitado automaticamente no momento da operação o valor de 2,50 (dólar americano, euro, libra esterlina, dólar australiano e dólar canadense no caso peso argentino 10,00), por saque. Existem alguns caixas automáticos que podem cobrar tarifas adicionais. Nos países onde o saque pode ser feito em moeda diferente da moeda corrente do país, também poderá ser cobrada uma taxa adicional pelo caixa automático.
As transações são debitadas na moeda do seu cartão (dólar americano, euro, libra esterlina). Transações realizadas onde a moeda local é diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da bandeira.
A validade consta impressa na frente do cartão (MM/AA).
No caso de haver saldo em seu cartão, você poderá guardá-lo para usar em sua próxima viagem ou se preferir dirigir-se a uma das lojas Picchioni Câmbio, para efetuarmos a recompra do saldo remanescente ou se desejar pode adicionar mais valores. Lembrando que em caso de recompras os valores serão pagos em reais. Caso tenha saldo inferior a 100,00 (na moeda do cartão) e fique mais de 6 meses sem movimentação será cobrada uma taxa mensal de 3,00 (na moeda do cartão) até acabar o saldo. Após o vencimento, será cobrada uma taxa mensal de 10,00 (na moeda do cartão) caso o cliente não troque o cartão por um novo ou faça a venda integral do saldo.
Em caso de Perda ou Roubo de seu cartão TravelCard Master Card, entre em contato com a Central de Atendimento através dos números abaixo ou através do site do Banco Rendimento, e solicite imediatamente o bloqueio de seu cartão.

No Brasil
4003-7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 771 7886 (Demais localidades)

No Exterior
Espanha: 900 804 055
Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
Portugal: 800 780 214
Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)

Ou bloqueie seu cartão pelo site: https://cliente.cartoesrendimento.com.br/travel/Login.aspx
Cadastre-se no site. Após acessar o site com seu usuário e senha eletrônica, clique em “Perda/Roubo”, preencha as informações solicitadas e confirme o bloqueio.
Alguns estabelecimentos no exterior oferece esta opção de pagamento em REAIS com cartão. Essa opção é escolhida pelo cliente no momento da compra. Ao assinar o comprovante ou digitar a senha, tendo escolhido o pagamento em REAIS, o cliente estará concordando com a taxa de conversão estabelecida pelo próprio estabelecimento e pela taxa de conversão da bandeira do cartão.
Pode existir restrição em alguns cruzeiros marítimos em função de seus procedimentos internos. Portanto sempre consulte previamente a aceitação do cartão no local da viagem.
Em casos de pré-reservas e pagamentos em hotéis e locadoras de veículos, no valor da transação, é acrescido de uma taxa de segurança de 15%, que ficará bloqueado até que o estabelecimento confirme a transação. O prazo para esta confirmação é de até 15 dias, até que o estabelecimento confirme a transação. Este tipo de transação é de total responsabilidade do estabelecimento.
Sim, Entretanto as transações poderão ser efetuadas em dólares ou reais (valor convertido pelo estabelecimento) e serão convertidas para a moeda do cartão seguindo as taxas de conversão da bandeira MasterCard. Portanto, sugerimos que as transações sejam realizadas em Dólar americano ou na moeda do cartão, se for liberado pelo estabelecimento.
O valor mínimo para carga e recarga é de 100 Dólares Americanos/Euros/Libras Esterlinas, e em outras moedas. Valor máximo, gentileza consultar Picchioni câmbio pelos telefones Capitais e Regiões Metropolitanas 4005-1117 e Demais regiões 0800 940 4447 ou 31 3517-0000.
Acesse o site da Visa e consulte na seção Caixas Automáticos. Link: http://www.mastercard.com/interactivelocator/atm.html
Ao efetuar compras, alguns estabelecimentos possuem o aparelho que permite a digitação da senha de 4 dígitos. Se o estabelecimento em que estiver não possuir, você deverá assinar o comprovante para que sua transação seja confirmada. Para saques, a senha será solicitada em todas as transações. A H H Picchioni não se responsabiliza pela forma de confirmação da compra utilizada pelo estabelecimento.
Por segurança o seu cartão ficará bloqueado durante 24 horas. Após esse período, o cartão estará automaticamente liberado para uso.
Significa que essa transação ainda não foi liquidada, ou seja, o valor da transação pode alterar (ou pode ser alterado) até a data da liquidação, pois o estabelecimento ainda não confirmou o valor. O prazo varia de 7 a 15 dias a partir do ato da compra.
O prazo depende do local onde será realizada a entrega.
A primeira reposição é gratuita. A partir da segunda, haverá cobrança debitada diretamente do saldo disponível do cartão. O valor deverá ser verificado junto a central de atendimento do Banco Rendimento.
Verifique se o valor não foi realmente utilizado através dos comprovantes de compra e saque. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de atendimento do Banco Rendimento.

Avenida Bernardo Monteiro, 1539
Belo Horizonte - Minas Gerais / MG
Contato: 55 31 3517-0000


CONTATO
(31) 3517-0000 | (11) 3514-0100
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4005-1117
Horário de atendimento: Segunda a sexta de 9:00h as 18:00h.

OUVIDORIA
0800 601 7100

© 2018 - PICCHIONI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS